Morgan 3 Wheeler EV3 Junior: o Morgan para crianças!



O Morgan Three Wheeler é um automóvel extremamente divertido de dirigir. Talvez por conta do seu peso reduzido, sua pouca altura, sua dinâmica eficiente ou simplesmente porque parece um brinquedo.

Qualquer que seja o motivo, o 3-wheeler é um veículo que deve ser guiado, se você tiver oportunidade. É uma experiência única.

Agora as crianças também podem ter essa experiência. A Morgan apresentou o EV3 Junior, essencialmente uma versão reduzida do EV3, o trike elétrico britânico.

Feito à mão na oficina da Morgan, em Malvern Link, na Inglaterra, o pequeno chama a atenção e desperta o desejo de até dos marmanjos.

O motor elétrico faz com que o carrinho alcance 16 km/h (10 mph), velocidade limitada em razão da instabilidade inerente a um veículo de três rodas. A carga da bateria leva 4 horas e permite uma autonomia de cerca de dez milhas (16 quilômetros). Também é possível fazer manobras, visto que também foi colocada uma marcha a ré.

A atenção aos detalhes é algo que impressiona. O acabamento do assento é em couro e combina com os faróis e a suspensão aparente, além de contrastar com a pintura da carroceria feita em fibra de carbono. O cliente pode escolher entre três cores externas de série (vermelho, verde e marfim) e duas do estofamento (preto ou bronze). Mas se estiver disposto a pagar um extra, ele pode escolher uma das 40 mil cores do catálogo que a Morgan oferece aos compradores dos veículos de tamanho real.

O preço do EV3 Junior é de £ 6,662.50 sem impostos (aproximadamente US$ 8.250) e pode ser adquirido pelo site da Morgan

© 2017 Guia de Automóveis